quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma rápida e ligeira apresentação .

O meu nome é Tiago Lopez sou um grande benfiquista amo efusivamente o meu clube (vá e vosso também ), a razão pela qual fiz o blog é bem simples eu moro no Porto e tenho muito orgulho na minha cidade é claro, mas desprezo muita gente que cá vive e principalmente o clube dos corruptos . Tenho 20 anos portanto conta se pelos dedos de uma mão quantas vezes vi e tive a consciência que o meu clube fora campeão, apenas foram quatro vezes e só duas delas é que pude as festejar e com isto tento- vos fazer entender o quão difícil foi ser benfiquista nestes anos onde via me a ser gozado por amigos na escola mesmo eles querendo ou não fazê los bastava eles levarem um cachecol para eu baixinho estar a desejar queimá lo. Quando ia ter com familiares porquistas e me faziam a cabeça para deixar de ser do Glorioso, "o teu clube é um perdedor não vês o porco campeão todos os anos ?" diziam eles, eu apenas dizia que o meu clube podia ser aquilo tudo( o que nao é, é claro ), mas é o clube que amo e sempre amarei em vez de me fazerem a cabeça para ser do porco, ainda me davam mais força para ser do GRANDE BENFICA . Já li em qualquer sitio não sei se num blog ou numa noticia ( penso que num blog) que grandes eram os benfiquistas que nasceram na década de 90 pois viria a tratar se das piores épocas que o Glorioso viveu (e como é normal numa criança gostam é de ser do campeão, algumas vezes independente da cor cublística do pai), orgulho me de ser dessa década e ter resistido a tudo e todos e ser do MAIOR DO MUNDO.
Espero ter sido curto e sucinto quero fazer vos companhia durante muito tempo , com vitórias e conquistas .
Porque o Nosso Clube vive do amor dos adeptos temos que apoiá lo incondicionalmente .


Ps : Quero so deixar uma palavra a todos os blogs GLORIOSOS, que me inspiraram a fazer também um, mas em especial aos que visitava regularmente e apreciava imenso as suas mensagens , historias etc, estou a falar do Céu Encarnado, Coluna D'as Aguias Gloriosas, Red Pass , Blog do Manuel, O Antitripa, O Indefectivel , O Benfica como Paixão e o Tertulia Benfiquista .
Muito obrigada a todos e Saudações Gloriosas .

3 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

Éter disse...

Obrigado pela referência e força para o blog.

Manuel Oliveira disse...

Grande Tiago, pela tua idade e por viveres no Porto tenho de te dar os parabéns por seres benfiquista.
Obrigado pela referência ao meu Blog do Manuel e fico feliz por ter ajudado a que tivesses vontade de criar um Blog.

Um abraço.