quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorteio de amanha..

Não sou muito dedicado a futurismos nem quero sê-lo agora, por isso não vou fazer qualquer previsão para o sorteio da Liga Europa de amanha, vou sim só partilhar convosco a minha opinião em relação aos possíveis adversários do Glorioso sendo que dois deles nem preciso tecer qualquer comentário a não ser que desejava-os derrotar mas numa fase mais adiantada da competição apesar de esta estar praticamente no fim.
Olhando para as outras equipas no lote de apurados :
Villareal - Sinceramente não gostava nada que calhasse esta equipa além de ser uma equipa recheada de bons jogadores, vem de um futebol bastante competitivo e olhando para a maneira como eliminou (2-1 fora e 3-2 em casa) o B.Leverkusen uma equipa alemã bastante difícil e que se apresenta na vice liderança do seu respectivo campeonato .

Dynamo kiev - Tem sido uma equipa que me tem vindo a surpreender muito mais agora que conseguiu eliminar o Man.City apesar de perder 1-0 hoje, fez um bom jogo, não seria pêra doce, não esquecendo que eliminou a suposta grande equipa do besiktas (só porque foi a primeira equipa a não perder com os porcos na Europa ) com duas chapas 4 .

Spartak Moscovo - Apesar de praticamente todo o jogo perigoso sair dos pés dos intervenientes brasileiros ( Alex, Welligton etc ) é uma equipa muito perigosa que, vale por seu todo, principalmente no contra ataque, seria uma eliminatória interessante de ver.

Twente - Esta equipa é uma incógnita para mim não aprecio muito o futebol holandês mas das equipas que estão presentes nos quartos esta seria a minha segunda escolha, até porque seria um bonito reencontro com o grande Michel Preud'homme, certamente ele não seria importaria com o desfecho do Benfica passar.

Psv - Esta seria a minha primeira opção para adversário do Glorioso como disse não gosto muito do futebol holandês e portanto também não conheço muito da equipa do Psv mas pelo que tenho visto está a passar um mau momento caseiro não sendo campeão desde 2007/2008, e o que vi nas eliminatórias perante o Glasgow Rangers ( carrasco das osgas ) foi muito pouco para a ideia do que eu tinha da equipa holandesa, empatando em casa e ganhando fora 1-0, o Rangers penso que é uma equipa esforçada, tosca e sendo o seu poderio físico o maior atributo no meu ver de resto não é uma equipa que meta medo . Dito isto fico a torcer que calhe em sorte este Psv não querendo dizer que é uma equipa que não deveremos levar em conta e nos esforçar ao máximo para passar, só que de entre as hipóteses parece a menos difícil.

Sem comentários: