quarta-feira, 16 de março de 2011

Actualidade..

Agora quanto à actualidade do clube, o campeonato do ano passado foi de uma mestria fantástica, com futebol espectáculo etc . Todos nós sabemos, e também todos nos sabemos o que correu mal na pré época e inicio dela portanto bater na mesma tecla não adiantará de nada .

O campeonato já lá vai portanto é carregar forças e armas para a liga Europa e taças da liga e portugal, penso que o nosso mister fez bem dar o descanso a certos jogadores mas penso que também exagerou na extravagancia .
Ora neste contexto fico a torcer para que amanha a equipa do Benfica se apresente fresquinha (ia dizer que nem uma alface mas prefiro não colocar na mente dos leitores objectos verdes, tal como as osgas não querem chuteiras vermelhas no seu anfiteatro de lamentações) e pronta a marrar nos françoises.


Ps: So uma mensagem ao Maxi oh pah nos ultimos 3 jogos com françoises tu espetaste uma baguette em cada um dos jogos sei que nao há duas sem três, mas seria pedir muito amanha espetares a quarta ?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

Anónimo disse...

amanhã vai ser 1 croissant. carrega glorioso.

Manuel Oliveira disse...

Caro TiagoLopez, benvindo a estas andanças e boa sorte.
Passei a "seguir" o teu Blog e vou colocar o link lá no Blog do Manuel.

Abraço.

BENFIQUISTA disse...

mais um blog benfiquista e ainda bem.
bons posts e viva o Benfica.